Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como Solicitar Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Any

Any


Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 45
Localização : Valença-Bahia
Emprego/lazer : Professora - Educadora

Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptySeg Jun 08, 2009 4:28 pm

Para ser recrutado pela ArcAnjoS você deve atender os seguintes requisitos:

- Equipamentos básicos: Boína Verde ou Alada (laço de noiva lol!), Thara, Poseidon e/ou Cavalo Marinho, Capa velha ou Capa com Marte e/ou Elementais e/ou Raydric, Rosários de NPC

* Todas as classes terão que ter pelo menos esses equipamentos citados acima.
Excessões serão estudadas, dependendo da sua classe e proposta.

- Disponibilidade para participar em pelo menos uma WoE por semana.

Level:

Classes 2-x : 9x+

Transclasses: 85+ (All class)

Crie um novo tópico no fórum e responda as seguintes perguntas:

- Qual o motivo de entrar na ArcAnjoS
- Quais clãs de WoE já participou e porque saiu ?
- Que função você acha que pode exercer em uma WoE ?
- Quais equipamentos você usa durante a WoE ?
- Quais equipamentos faltam e pretende comprar em breve para satisfazer a sua perfomance na WoE ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: cadrastu   Como Solicitar Recrutamento EmptySeg Jun 08, 2009 5:13 pm

çol uam novissa lévul 34 ful çuporti, teniu varius poderis e luiz dvina . Bejus mim recruta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptyQua Jun 17, 2009 9:05 am

sou bruxo...
tenho todos os ekips necessarius inclusive um +10 bastão primordial Quad e uma mascara feliz, e tirando minha carta marim q me ajuda adropar bastante jelopys

minha build é:
20 de agi pra andar mais rapido q os otro wiz e chega antes no precast
30 de for pra ajudar a quebrar a emp com a adaga do contra ataque
40 de vit pra naum morrer com soul breaker por isso uso +3 manto prateado com argiope
30 de int pro sp naum fikar mto baixo
10 de dex pra acertar a emp
99 de sorte pra dropar cartas boas quando abrir oca e opb

sou 95, upo constantemente na caverna de payon lvl 2 n vo no lvl 3 q lah tem um mob de hydras mto complicdo.

Eu fui do cla ÇuperMacia do iris sai pq so tinha mercador e eu ia sozinho na woe n sei o q se passa na cabeça desses caras¬¬

Pretendo comprar uma +0/+4 Capa Velha pra naum toma dano de magia e melhorar minhas chances nas woe

L> Lot com 77 cartas Poporing ou troco por capa velha

se vcs MIM escolherem vopu ficar muito feliz
P> grupo pro RBC^^
lol! lol! lol! lol! lol!

tentando superar angelline no quisito noobice
Ir para o topo Ir para baixo
Any

Any


Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 45
Localização : Valença-Bahia
Emprego/lazer : Professora - Educadora

Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptyQua Jun 17, 2009 5:41 pm

Tenho att medo de recrutar depois do que li nestes posters affraid
Mas minha bruxa tinha 40 de for p matar formiga na cajadada no formigueiro e andava com trevo de 4 folhas no inventário p dar sorte e dropar itens lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Belegun

Belegun


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/06/2009

Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptySeg Jul 06, 2009 4:43 am

.


Última edição por Belegun em Ter Mar 02, 2010 1:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Belegun

Belegun


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/06/2009

Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptySeg Jul 06, 2009 4:46 am

AAh quase me eskeci. Atualmente estou upando um novo char, entao provavelmente eu estarei nele. Caso alguem queira me achar o nick eh: CerberuS~.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptyTer Jul 07, 2009 10:23 pm

Belegun sabe o que é upar? WTF !? shuauhsauhsahusuhauhsa

*rindo mto*
Ir para o topo Ir para baixo
$ R3N@TO
Convidado




Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptyQua Jan 06, 2010 5:08 am

Boa noite Any, meu nome é Renato, segue a descrição do meu personagem:

$ R3N@TO $, Criador level 91/59; Homúnculo: Vanilmirth 99;
Minha build atual é: 92 Int, 20/Dex e 92/Sor, sem contar os bônus de classe, equips e cartas;
Minha skill tree é de Bomba Ácida e Potter, não tenho revestimento;
Quanto aos equips, tenho boina verde, capa velha e rosário integral; só não tenho Marc e Thara pois são um pouco caras e não tenho grana para elas ainda.
Eu jogava pela MG, mas a guild não fará mais WoE então gostaria de ficar definitivamente na Arcanjos por já ter atuado nela e saber como funciona (eu já estou em uma das duas Arcanjos, é só procurar o char $ R3N@TO $).
Por ter a skill Bomba Ácida, posso atuar tanto no ataque quanto na defesa, vocês decidem.
Durante a WoE, eu uso Tiara de Pluma com Salgueiro Ancião, Olhos Biônicos, 2 Rosários Integrais, Sapatilha de Cristal, Haedogun, Capa Velha e Manto de Seda Resistente.
Assim que eu puder, pretendo comprar o que falta, só estou tentando juntar o dinheiro.
Posso participar apenas da WoE de domingo.

Espero que você me aceite, já estou registrado também no TS de vocês (com o nome Renato)
Ir para o topo Ir para baixo
Any

Any


Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 45
Localização : Valença-Bahia
Emprego/lazer : Professora - Educadora

Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento EmptyQui Jan 07, 2010 2:37 pm

Vc ja é de casa, a casa é sua fique a vontade... Que bom q agora é oficial, bem vindo a família. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Solicitar Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Solicitar Recrutamento   Como Solicitar Recrutamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Solicitar Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Any não sei qual meu registro como posso ver algo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Recrutamento-
Ir para: